sábado, 19 de maio de 2012

Shining Force 3 - SATURN

Shining Force 3
+11
RPG, Aventura
SEGA Saturn

Cenário I

A.-Personagens-Introdução

Sinbios
O personagem principal do jogo (e o personagem mais poderoso quando você
obter a Espada Brilhante que comanda o Phoenix elementar mágica), seu
ataques de poder embalar um perfurador.
Ele tem a magia de retorno e do Spark
Elemental feitiço! Você pode equipá-lo com espadas, punhais, sabres e
cercas. Estranhamente, ele nunca falou uma única palavra, nem mesmo uma
alfabeto, em todo o Cenário I. Talvez algo aconteceu com ele
(Ou melhor, a boca), não que ele decidiu falar mais nada (não é de admirar sua
boca parece deformado)? Chega de piadas, de modo que é isso muito sobre
ele. Ele parece muito bonito embora. Eu prefiro o olhar antes que ele foi
promovido. Aguarde .... apenas algo a acrescentar em ....! Armas diferentes
resulta no número de poder ataca ele mestres ou faz, então, o melhor é equipar Sinbios
com espadas.
Fraqueza: Quando morto, volta para a igreja ea batalha tem de reiniciar,
ea maioria dos inimigos gosto de atacá-lo. Equipá-lo com a pulseira de cura
para combater este problema. Se ele for atingido pelo feitiço Loucura, ele vai
atacar seus companheiros de equipe e causar uma grande perda de membros. Tem MP muito baixa,
fazer feitiços limitado a cerca de cinco feitiço Faísca Nível 1, mesmo em
nível 18! Baixa defesa e ofensa ao Nível 1, não promovido. Mas, como ele
atinge o nível 3, o problema é combatida naturalmente e torna-se tão bom
como Dantares. Ele se torna mais poderoso do que Dantares no nível 6, não
promovido, e continua a ser mais poderoso do que Dantares.
Força: única pessoa que pode equipar a Espada Brilhante, e pode comandar
a magia Phoenix, também tem a poderosa centelha mágica elementar.
Ataques extremamente bem e ataques de energia são extremamente bons. Alto
ofensa, defesa e HP. Caminhadas de longa escala.
Dantares
Ele é o cara mais forte segundo Shining Force III. Ele faz muito bem
em ataques de energia e ataques normais, quando equipados com lanças ou
partidários. Eu prefiro equipando-o com lanças porque o dano que ele faz
com a lança é muito mais elevada do que a de um partidário, mas tudo
depende do jogo. Descobri que, depois de dominar um poder
ataque com uma arma normal, a arma parece `ficar mais forte", significando
o poder de ataque é maior do que a do início, quando a arma
foi apenas comprou. Isso é apenas suposição minha, o valor de verdade,
Eu não tenho certeza sobre isso. Outra coisa é, quando você está lutando ou não
lutando, olhar para a lista de personagens, escolhendo o modo de elementos ou
o que você chamá-lo, em seguida, pressione para trás ou da frente e olhar ao redor, se
você tomar conhecimento especial, quando o suporte é colocado em cima de Sinbios,
Poder Dantares 'ataque aumenta em 10. Ou seja, se é Dantares
lutando lado a lado com Sinbios, ele faz mais danos no
adversários. Tente olhar em torno dessa maneira por outros personagens, alguns
não tem essa habilidade `especial ', enquanto a maioria dos outros tem. Eu sou
muito certo sobre isso '.' Correção. Eu sei que alguma coisa agora. Isto é
uma alteração à minha frase anterior. Como você luta, às vezes, quando você
ajudar seus outros personagens de alguma forma, eles vão classificar de ter algum
`Amizade laços", como as palavras japonesas escreveu, e por isso os resultados de tal
circunstâncias especiais. Acabei de perceber isso no meu jogo anterior e
descobriu algo sobre isso. Para confirmar a verdade nisso, é melhor
verificar com o proprietário de uma japonesa do Shining Force Cenário III I CD.
De qualquer forma, ele também é muito bonito, mais bonito do que Sinbios (que é
o que minha irmã diz).
Fraqueza: Baixa defesa mágica. Combater este problema, equipando-o com
o Lance Especial, ou Especial Partisan. Muito bonito mulher, muitos
combatentes gostam de ir atrás dele. Brincadeirinha! Ligeiramente acima da média
defesa contra ataques. Faça-se por tê-lo aos dez níveis mais.
Nenhuma mágica, não pode atacar um grupo de pessoas.
Força: bom ataque e uma curta escala. Aprende ataques de potência muito rápido
e tem uma elevada capacidade em atacar contador. Freqüentes ataques de energia.
Graça
Ela é um curandeiro muito forte. Eu descobri que ela cura mais Hp
pontos que outros curandeiros como Airin ou Khan. Quando ela é promovida e
seu nível está nas dezenas altas, o seu poder ofensivo prova não é ruim,
especialmente seu poder de ataque. É claro que não é tão boa como a da
Sinbios ou os outros lutador como pessoas, mas serve muito bem. Equipar
dela com o pessoal do medo, você vai buscá-la quando você está na parte posterior do
Cenário I. Ele aumenta o seu poder de luta muito e ela faz o poder
ataques muitas vezes. Eu costumo ter algumas equipes de outros úteis por Masquilin
ou seu lado, quero dizer em sua mochila, ou coluna item, seja ele qual for
la. Você também pode equipar o seu pessoal com o poder da morte, porque ela tem um
monte de MP e usa o poder da morte de forma bastante eficaz. Ela parece uma
raposa ou algo assim. Muito estranho.
Fraqueza: Baixa defesa. Não tem um período que pode ser usado para atacar
inimigos. Faça esta equipando-a com o pessoal do poder da morte. Baixo
ofensa também. Aura nível 4 é adquirida nos níveis finais.
Força: Alta defesa mágica. Melhor atacante de todos os magos: Masquilin,
ela e meio-dia. Tem a magia Aura e é incrivelmente útil no nível 4
porque tem a capacidade de curar todo o HP dos seus aliados, independentemente do local onde
eles são. Cura uma grande quantidade de pontos de HP.
Masquilin
Sua magia maravilhoso. Seu poder de ataque-oh meu deus!! Eu usei o cheat
código que faz com que seus níveis de ganho muito rápido eo que aconteceu ....? Ela era
cerca de 36 níveis, promovidas, e quanto ela poderia escorrer para fora do
de um adversário média ligeiramente superior, trinta e seis pontos de dano apenas.
Mesmo seu poder de ataque só pode ser menos fora em torno de 50 dano algo
quando Sinbios poderia menos fora 120 dano, também no
nível 36. Então o que acontece se ela está em torno das dezenas, você sabe,
Eu não vou dizê-lo. No entanto, ela tem esse talento especial na
usando magia. Eu sempre ria minha cabeça quando eu consegui usar Parafuso
nível 3 em um grupo de cerca de 6:55 inimigos. HAHAHAHAHAH! De qualquer forma,
sua defesa não é muito bom. Então equipar ela com anéis de defesa de
aparelhos para salvá-la!!!!! Lembre-se.
Fraqueza: Baixa defesa. Demasiado baixo para ser mais baixo. Para fazer as pazes com isso, obter
ela para mais de vinte níveis. Sua defesa será muito boa, então. Pobre
ofensa. No entanto, pelo menos é melhor do que o meio-dia.
Força: Alta defesa mágica. Talento na utilização de magia. Poderoso
conhecimento de magias. Use sua magia em um grupo de inimigos e que
você tem? A sensação de satisfação. Diga adeus a cinco sobre os inimigos.
Heiward
Esse cara é bom ssoooooooooo em tiroteio. Melhor arqueiro sempre! Equipá-lo
com as setas. Dessa forma, ele pode atirar muito longe. Seu ataque é muito super-
muito bom! Posso dizer que ele é muito bom. Sua defesa está bem. Significado, ele
pode sobreviver alguns ataques. Sua única desvantagem é que ele não pode atirar
em frente a um inimigo. Esta será terrível se um lugar é muito cãibra.
Fraqueza: Não é possível atirar na frente do inimigo. Média de defesa apenas. Média
defesa mágica.
Força: Inimigos não podem pegá-lo se Heiward está atrás de um barril
ou algo com todos os outros jogadores que o rodeiam, tornando-o bom
para matar os inimigos à distância. Ataques de energia são freqüentes e
mortal também. Ofensa bastante elevado.
Obelite
Ele usa o machado como se ele é o Deus Axe. Homem maravilhoso! Ele tem um poder
ataque pelo qual ele amplia seu machado e corta-o em cima do inimigo.
Efeito visual de 100%. Pequeno como ele parece ser, ele é muito bom em
atacando tanto aérea e inimigos do solo. Nada muito a dizer, exceto que ele
é forte na maioria das áreas.
Fraqueza: Ele também tem uma defesa bem contra a magia. Nada mais,
realmente, realmente.
Força: Esse cara é rico em ataque e defesa! Ele é grande em
atacando tanto aérea e inimigos da terra.
Airin
Ela é um curandeiro bem. Grace faz um melhor. Não acho que ela não pode
lutar. Seu poder de ataque é bom. Mas ela é apenas lixo antes
promoção. Equipe-a com a luva de combate. Ela é muito melhor
com ele se eu não estou errado. Sua defesa é muito boa e ela tem alguma
magia útil.
Fraquezas: Fraco. Lutador muito fraco antes da promoção. No entanto, ela
melhora gradualmente. Sua magia Explosão inferno é muito ruim mesmo no nível 2!
Força: alta defesa. Defesa Sinbio é apenas um pouco melhor se eles
estavam no mesmo nível. Defesa mágica BOM.
Juliano
Um grande lutador do cenário III. Ele parece tão bom como Sinbios em todos
áreas, exceto na defesa. Por que todas as pessoas têm essa desvantagem? Quem
sabe? De qualquer forma, ele também tem a Centelha magia elementar. Maravilhoso
personagem. Mesmas características Sinbios. Não se queixa aqui. Pena
ele em breve será lançada para baixo da cachoeira depois de derrotar Spirited. Eu
realmente quero matar esse idiota monstro roxo cabeça estúpida que fiz isso.
Fraqueza: Ele é exatamente como Sinbios, melhor ainda em algumas áreas, assim como
ele pode ter fraquezas? Tudo bem, talvez a sua defesa é um pouco demais
baixo, mas não é que o baixo não é?
Força: Muito! Veja a seção Sinbios e você vai saber que ele
se aplica aqui também. No entanto, ele perde um pouco porque ele não vai ser
recebendo a Espada Brilhante, quero dizer, pelo menos no Cenário I, então, você sabe
o que quero dizer. No entanto, ele também tem a Centelha magia elementar.
Cavalheirismo
Não é mau. Mas ela perde para Dantares em termos de danos e de defesa.
Equipe-a com anéis de defesa ou chaves. Ela precisa deles mal também.
No entanto, ela faz um bom dano em ataques de energia. Ela é mais bonita do que
Masquilin e Airin após a promoção. Mais uma vez. Isso é o que minha irmã diz.
PUNCH! Ouch! * Sniff * Tudo bem, eu prometo não falar podridão novamente. (Mais uma vez,
isso é o que minha irmã diz ...)
Fraqueza: O que se aplica para Dantares se aplica aqui também. No entanto, ela tem
fraquezas mais. Sua defesa é apenas um pouco melhor do que Masquilin.
Força: a longa distância de uma curta distância. BOM! Bom ataque também.
Mais velho
A irmã de Zero, ela não parece ruim no ataque. Você sabe o seu poder
ataques? Muito bom também. Ela não é muito afetada pelo poder dos oponentes
ataques. Use-a com sabedoria. Voe sobre as montanhas e colinas e levar o
inimigos em. Você não vai se arrepender. Ela não faz muito bem em usar
espadas. Enfim, ela é um homem-pássaro, não é?
Fraqueza: Nada realmente, exceto que ela tem uma defesa mágica pobres.
Força: bom ataque e defesa.

Ele é realmente muito bom no ataque, mas não parece assim quando ele está em
seus entes baixos, mesmo quando promovidos. Mas quando ele está em torno de dezenas de altura, seus
capacidade melhora. Suas habilidades de combate são de nível médio até que você tenha ele
em torno dos dez níveis mais. Seus ataques de energia são o tipo de ação
embalar movimentos, interessante, pelo menos para mim. Ele parece que é um boxer ou
algo, assim como Airin.
Fraqueza e Resistência: Veja a seção de Airin. By the way, ele luta
ainda melhor do que Airin. Confie em mim!
Meio-dia
Um personagem oculto. Você não vai pegá-lo se você matar todos ou qualquer um dos
zumbis fora da mansão Rilix. Apenas deixe-Khan ir para os zumbis
e utilizar a sua esfera do dragão sobre eles. Nesta parte do jogo, você precisa de algum
táticas. Primeira coisa, onde quer que vá Sinbios, Khan vai segui-lo. Assim,
apenas Sinbios diretos para os zumbis e .... hey presto! Você tem o
zumbis. Além disso, você deve compreender que a distância Khan viaja é
bastante curto. Então, se você não tem certeza Khan vai buscá-los, mova o principal
personagem em passos ligeiros. Voltar ao meio-dia. Bem, eu gosto de sua magia Freeze,
`Porque é visualmente impressionante. Você já percebeu que todos os
personagens vão balbuciar algumas palavras em japonês antes de lançar um feitiço? Bem,
seus sons FRESCOS! Essa é a minha impressão. De qualquer forma, o seu feitiço Congelar é
melhor do que o feitiço Masquilin de Blaze. Ele também tem o feitiço Lightning.
O que faz dele um personagem oculto pode ser porque ele tem muita coisa boa
feitiços. Como Masquilin, ele não pode lutar bem.
Fraqueza e Resistência: Veja a seção de Masquilin. Algumas diferenças são
Ao meio-dia tem um lousier ataque e defesa e seu feitiço Congelar faz
bom dano.
Justiça
Seu nome diz tudo. Ele é um personagem cavalheiresco com um senso de
justiça. Ele pode atirar muito bem, embora não tão bom como Heiward, ele é
ainda uma necessidade no seu grupo. Seus ataques de energia são diferentes das
Heiward é, e ele não pode se mover muito longe. Ele tem muito uma defesa alta como
Dantares. No entanto, não ser capaz de viajar para longe o torna diferente de
as pessoas do `centauro".
Fraquezas: Como mencionado, ele não pode viajar para longe e tem melhor ataque
apenas no nível 4, promovido.
Força: Como Heiward, ele pode enfraquecer os inimigos de longe.
Anfitrião
Sobre o mesmo que Obelite. Habilidades ligeiramente diferente. Ele parece melhor
na utilização de maças do que os eixos, ao contrário Obelite. Ele aprende ataques de poder bastante
ataques rápidos, mas não tão rápido quanto Dantares, e seu poder são poderosos
demasiado. Nada mais a dizer, mas você tem que responder 'sim' a tanto o seu
perguntas para buscá-lo. Tricky hein?
Fraqueza e força: Basta olhar para a secção Obelite e você vai ver
o que quero dizer. No entanto, este um parece ter uma fraca defesa.
Caneta
Este é vvvvvvvvveeeeeeeeeeerrrrrrrrrrryyyyyyyyyyyyy complicado. Você
tem que pegar um saco de salgadinhos antes de usá-lo em um imóvel
frango e certifique-se que você segue. Uma segunda chance aqui. Então, no
Vagabond cidade, você deve comprar um ovo de dois casais de idade, dizendo `não '
para a primeira pergunta e 'sim' à segunda questão.
Então ... bingo! Você começa o ovo e use-o sobre o frango no
sede e Pen chocará do ovo e fugir. Ele irá juntar-se
em uma cidade depois de dois ou três batalhas. No entanto, sua defesa e ofensa
é terrivelmente ruim. Não é que eu estou sendo sarcástico, mas ele é péssimo NADA.
No entanto, se você não se incomoda de edificá-lo, você pode esperar até que o
Batalha 28, e equipá-lo com orb Khan para usá-lo sobre os inimigos. Certifique-se
cercá-lo com seus próprios companheiros de equipe antes de lutar contra o inimigo
porque o inimigo provavelmente vai atacá-lo, e você sabe, a sua
defesa é ruim, então ... você sabe!
Fraqueza: Oh my god! Mais do que seus pontos fortes. Olhe para o resumo acima
para descobrir.
Força: Existe alguma? Sim, talvez se ele é em torno do nível 10.
Manipul
Cara olhando estranho. No entanto, ele luta bem. Ele só pode equipar armas e
Setas com foguetes.
Fraqueza: Bad defesa.
Força: bom ataque. Ritmos hein?
Franco
Ele é um wolfsman. Você tem que empurrá-lo em sua sede para buscá-lo
para participar. Jeito engraçado para fazê-lo não é? Ele é bom no ataque. Equipá-lo
com a garra para fazê-lo trabalhar no sentido de plenitude. Ele não faz bem em
luvas. Lembre-se disso e vitória será garantida. Ele pode andar em um bom
um de longo alcance, também, se você ainda não percebeu. Uma coisa a notar qualquer maneira.
Alguma vez você já percebe que ele sempre * woo * antes de perfurar o hack do
inimigo. O que quero dizer com * woo * é que ele sempre grita como o inferno. Heh heh!
Fraqueza: Nada, exceto a defesa mágica ruim.
Resistência: ataques de energia bonitas, ofensa alta também!
Hagane
Ah! Um grande lutador muito antes de seu tempo, meu tempo, o tempo de todo mundo.
Apenas uma piada, realmente, porque eu pensei que todos estavam ficando muito sério.
Enfim, vamos começar a trabalhar. Hagane tem três palavras mágicas, as
Durma feitiço, o feitiço Boost, ea Alma Steal feitiço, ou talvez Desoul
soletrar, se quiser. Como a alma Roubar trabalhos de magia? Você pode perguntar.
Bem, se o inimigo consegue ser capturado por Alma Hagane de roubar magia,
então, o inimigo vai para o inferno. No entanto, se o procedimento não é
bem sucedida, ao contrário Brilhando a Arca Sagrada, o inimigo continuará a ser menos
fora cerca de 18 pontos de dano (dependendo do seu nível e
adversário). Isto é tudo sobre a sua magia. Por suas habilidades de luta, eu tenho
nada a dizer, mas que os ataques de seu poder são `ninjatic '. Não admira que ele
é um ninja. Ele funciona bem melhor quando equipado com a katana, ou
samurai. Isso é tudo o que tenho a dizer.
Fraqueza: a defesa é muito ruim.
Resistência: ataques maravilhosos, se esquiva frequentemente e belamente por
desaparecendo no ar.
Murasame
Murasame também possui três magias. Eles são a magia de fogo Brutal, o lento
soletrar, ea magia Shield. Como Hanzou, suas magias são bastante úteis.
No entanto, para torná-lo diferente de Hagane, equipá-lo com dardos ninja
ou shurikens, ou então, os dois vão ter o mesmo poder
ataques e haverá uma falta de variedade.
Fraqueza e Resistência: Veja a seção de Hagane. Ele perde um pouco em
magias.
Vending
A última pessoa a acompanhá-lo, eo único membro unindo a você que
já domina ataques de energia. Apenas uma sugestão, equipá-lo com
Espada Purple Lightning. Por que eu chamá-lo de Espada Relâmpago, você deve ser
ponderando. Porque se Sinbios ou Vending equipá-la e dominar o poder
ataque, a uma particular será envolvendo em relâmpago. Significado,
ou Sinbios ou Vending fará uma barra, seguida por algum traço de
relâmpago. Essa é a espada que só pode lançar essa capacidade. Espero
estou correto sobre isso. Experimente, para confirmar as minhas dúvidas.
Fraqueza: Sem dúvida, um polivalente.
Força: Boa defesa e ofensa. Não admira que esse cara poderia ter o
oportunidade de levar a outra parte para a batalha nas últimas batalhas. Você irá
descobrir.
B. Poder-ataques de

Ataques de poder são energizados ataques com extrema força para maximizar a
dano que um ataque faz. Existem dois tipos de ataque de energia. Uma é
no qual o personagem junta energia de dentro dele para projetar uma força
sobre o inimigo. O outro tipo é a versão variedade, através do qual o
personagem passa por uma animação e danos do inimigo. Como você aprende
ataques de energia, você estará aprendendo mais e mais. O sistema irá usar
o poder de ataque mais recente aprendeu, às vezes voltar para o
anterior alguns. Você pode maximizar os tempos de seu personagem usa o poder
ataques de comprá-los um item que pode aumentar essa possibilidade. Você
pode saber através da leitura das palavras, quando você selecionar o item sob a
seção de itens ". Esses itens podem ser aquelas que você encontra nas caixas, ou aqueles
trabalhada de mithril. A próxima seção será explicando sobre
lingotes de mithril e minério de mithril.

C.-de Mithril Mithril Lingotes e minério de

Lingotes de Mithril e minério mithril são duas coisas diferentes. Lingote de Mithril
é a versão maior mithril que pode ser usado para criar poderoso e
armas mágicas enquanto o minério mithril é a menor versão usada para criar
anéis ou correntes. Ambos são úteis em suas próprias maneiras. Então, nunca jogue
los. De qualquer forma, eu descobri que depois de acidentalmente lançando um
lingote mithril longe, eu achei em lista os itens especiais 'da erva
vendedor em uma cidade. Talvez ele será automaticamente direcionado para o especial
lista de itens. Não tenho a certeza. Eu estou dizendo isso porque eu não quero que você
perder algo tão útil como este e vêm enviando-me mails completos com
vulgaridade! Só mais uma coisa a se notar. Quando você usa um lingote de mithril e
criar algo a partir disso, o ferreiro irá oferecer um preço. Quanto maior
o preço, melhor o item crafted fora será. Garantia de 100%. Assim
se você quiser fazer um item para um caráter particular e que exige uma
preço de apenas US $ 8000, não vá para ele. Mudar para outro personagem.

D. de Armas Reconhecimento-

Há muitos tipos diferentes de armas. Você saberá se há uma
novo personagem se juntar, se você encontrar um item extra que não pode ser usado em
lista dos itens sob o vendedor da arma. Você pode escolher entre punhais de
espadas, setas flechas, lanças foguetes para lanças e assim por diante. Diferente
personagens podem equipar armas diferentes. Os itens podem melhorar a sua
capacidade contra-ataque, a taxa de poder de ataque, agilidade, e assim por diante. O mais
coisa surpreendente sobre itens é que alguns podem comandar feitiços mágicos, ou
usado na batalha para estimular as capacidades de seus personagens. Como o brilho
Espada, o pessoal da Morte, a equipe do Dragão, a equipe Phoenix e assim por diante.
Então, escolha suas armas com sabedoria.
E.-Magias e itens de-

Existem alguns tipos diferentes de feitiços em I. Cenário vou listar
los. O dano será assumindo os personagens são às dez mais
níveis, mesmo para as magias de itens.


Personagens de Sinbios e Masquilin, ao meio dia juliano.
Magias Bolt-relâmpago, ou Spark.
Efeitos de danos inimigo pelo poder relâmpago.
Aproximado de dano Nível-1: 36-42, Nível 2: 42-57, Nível 3: 53-69,
Nível 4: 79-90.



Personagens de Sinbios, Julian.
Magias Return-Egresso, ou Warp.
Efeitos de escapes aliados de batalha.
Aproximado de dano Nível-1: Nenhum dano.


Personagens-Masquilin, Murasame.
Magias-Brutal fogo, ou Blaze.
Efeitos de danos inimigo pelo poder de fogo.
Aproximado de dano Nível-1: 36-40, Nível 2: 36-41, Nível 3: 39-55,
Nível 4: 59-69.


Personagens-Grace, Khan, Airin.
Magias-Heal.
Efeitos-cura aliados por força da natureza.
Aproximado de dano Nível-1: 12-22, Nível 2: 12-22, Nível 3: 21-29,
Nível 4: Tudo.


Personagens Grace-.
Magias Antidote, ou Detox.
Efeitos Nível-1 para o Nível 4: Remover veneno.
Dano-No aproximado danos.


Personagens Grace-.
Magias-Aura.
Efeitos-cura em torno aliados ou no nível 4, tudo.
Aproximado de dano Nível-1: 12-22, Nível 2: 16-28, Nível 3: 21-39,
Nível 4: Tudo.


Personagens-Masquilin, Hagane.
Magias-Boost (Ataque).
Efeitos Nível-1 para o Nível 2: Levante ataque.
Dano-No aproximado danos.


Personagens-Airin, Murasame.
Magias-Shield, ou barreira.
Efeitos Nível-1 para o Nível 2: Aumentar a defesa mágica.
Dano-No aproximado danos.


Personagens-Khan.
Magias-Boost (Defense & Speed).
Efeitos Nível-1 para o Nível 2: Levante defesa.
Dano-No aproximado danos.


Personagens-Khan, Murasame.
Magias lenta.
Efeitos Nível 1 para Nível 2: a defesa dos inimigos Diminuir e velocidade.
Dano-No aproximado danos.


Personagens-Airin.
Magias-Hell Blast.
Efeitos de danos inimigos por força do vento.
Appr.damage Nível-1: 12-16, Nível 2: 13-19, Nível 3: 15-22, Nível 4:
Não sabe ainda.


Personagens-Noon.
Magias-Freeze.
Efeitos de danos inimigos pelo poder de gelo.
Appr.damage Nível-1: 16-19, Nível 2: 19-26, Nível 3: 26-36, Nível 4:
Não sabe ainda.


Personagens Noon, Hagane.
Magias-Desoul, Soul ou roubar.
Efeitos-tira as almas dos inimigos.
Aproximado de dano Nível 1-2: Tudo ou 18, se a tentativa falhar.


Personagens-Hagane.
Magias do sono.
Efeitos Nível-1: Faz sono inimigos.
Aproximado de dano Faz sono inimigos.


A seguir, algumas magias de itens (I será nomear o mais
os especiais, não como Blaze, Freeze, mas Phoenix e dragão e assim
em.). Alguns dos itens podem ser obtidos a partir da lista item especial da
a loja de arma.


Personagens de Sinbios, Todos os magos.
Magias-Phoenix Fire Elemental.
Efeitos de danos inimigos por Phoenix poder com a natureza do fogo.
Os itens a serem equipados com Iluminado-Sword, equipe Phoenix.
Aprox. dano Nível-1: 30-55, Nível 2: 46-79, Nível 3 e 4: Não são conhecidos
me ainda.


Personagens de todos os magos.
Magias Light of Death.
Efeitos de danos inimigos pelo poder da luz e da eletrocussão.
Os itens a serem equipados com-Death Pessoal.
Aproximado de dano Nível-1: 40-50, Nível 2-4: Desconhecido para mim ainda.


Personagens de todos os magos.
Magias-Madness.
Efeitos-confunde o inimigo, fazendo com que a maioria dos ataques dos inimigos quase
100% inútil.
Os itens a serem equipados com Estado-Maior da Confusão.
Dano-No aproximado danos.


Personagens de todos os magos.
Magias-Dragon.
Efeitos de danos inimigos pelo poder do dragão.
Os itens a serem equipados com-Dragon Wand.
Aproximado de dano Nível-1: 39-58, Nível 2-4: Desconhecido para mim ainda.


Personagens de todos os magos.
Magias-Windigo.
Efeitos de danos inimigos pelo poder elemental com a natureza da água.
Os itens a serem equipados com água-Cane.
Aproximado de dano Nível-1: 40-50, Nível 2: 55-60, Nível 3-4: Desconhecido
para mim ainda.


Personagens de todos os magos.
Magias Anti-feitiço.
Efeitos Nível-1 para 2: Impedir feitiço inimigo.
Os itens a serem equipados com Negue-Pessoal.
Dano-No aproximado danos.



Nota:
* A Espada Brilhante somente pode ser equipado por Sinbios.
* O que quero dizer com todos os magos é Noon Masquilin, e Grace.
* Você tem que construir o poder item por usá-lo nas batalhas,
ocasionalmente o aumento do nível da magia.
* A equipe Confusão ativa ataques dos magos de energia.
* Quanto mais o número de ataques aprendido poder, o mais poderoso do
atacar os ataques de um personagem faz, o mesmo vale para as magias do
personagem.


O seguinte é uma lista de itens.


Item: erva Médica.
Cura / Outros efeitos: Até 10hp.


Item: erva Antidote.
Heal / Outros efeitos: Detox nível da magia 1 efeito.


Item: Potion.
Heal / Outros efeitos: Até 30hp.


Item: Asa de Anjo.
Heal / Outros efeitos: nível da magia retorno em 1 efeito.


Item: Pó de fadas.
Heal / Outros efeitos: Detox nível da magia 2 de efeito.


Item: Elixir.
Heal / Outros efeitos: Todos hp.


Item: Correndo Pimento.
Heal / Outros efeitos: Aumenta a pé intervalo.


Item: Luz da Esperança.
Heal / Outros efeitos: Restaura MP todos os aliados.


Item: Chuva Santo.
Heal / Outros efeitos: Restaura HP todos os aliados.



Item:
Heal / Outros efeitos:


Item: Lágrimas da Deusa.
Heal / Outros efeitos: Restaura Pf até 20.


Item: Pão Energia.
Heal / Outros efeitos: Aumenta pontos Max HP.


Item: Suco de alimentação.
Heal / Outros efeitos: Aumenta o poder de ataque.


Item: Nectar Magic.
Heal / Outros efeitos: Aumenta pontos Max MP.


Item: Proteja Leite.
Heal / Outros efeitos: Aumenta o poder de defesa.


Item: Cookie Lucky.
Heal / Outros efeitos: Aumenta a sorte.


Item: Apple Brave.
Heal / Outros efeitos: Aumenta nível de um aliado em 1.


Item: Maps.
Heal / Outros efeitos: túmulos abertos.


Nota:
* Os itens que aumentam as habilidades de um dos personagens normalmente levanta a
habilidades de 2-5 pontos.

F. Walkthrough-

-Capítulo 1 -

Saraband Cidade
No início, a música será tocada, e haverá uma cena que mostra Masquilin
tentando dar uma olhada e ouvir o que está acontecendo em um edifício. O primeiro
tentativa foi um um fútil. Então, ela vai subir em uma caixa ea janela foi
fechado para impedi-la de escutas. Então, ela vai atender Graça no
frente do edifício e que irá ambos concordam ao entrar no edifício.
No interior do edifício, haverá uma cena de comprimento. Seguido por Dantares juntar
a força. Ao sair, você vai encontrar tanto Graça e Masquilin.
Eles vão te dar um buquê de flores antes de entrar para você. No primeiro
prédio, você vai encontrar o elixir no peito. Pesquisa em torno do outro
casas, se você tiver sorte, você pode encontrar a poção e mithril, que eu não fiz
conseguem encontrar. Uma coisa a acrescentar. A maioria dos armários de conter dinheiro. Itens mais vontade
provavelmente ser encontradas em barris, caixas, baús e, com algumas exceções
às vezes. Depois de tudo isso, você deve ir para o lado extremo direito da cidade
onde o caminho está alinhado com os soldados. Apenas continue andando até que você esteja
parado. Haverá algumas cenas e, finalmente, uma explosão. Sair do
lugar e bingo! Sua batalha muito pela primeira vez. No entanto, existe um lembrete
para você. Você pode querer comprar ervas antídoto e ervas medicinais para se preparar para
sua segunda batalha. A segunda batalha é uma pergunta difícil, considerando o seu baixo
níveis. Depois de sua primeira batalha, você não será capaz de comprar qualquer erva qualquer
mais, de modo a manter em mente o que você quer fazer. Um conselho para a sua primeira batalha,
você deve manter a cura do seu personagem em primeiro lugar! Os inimigos estarão atacando seu
personagem principal para a maior parte do tempo. Após primeira batalha cabeça, para o
muito primeiro edifício. Você terá um mentor para ajudá-lo em suas missões.
Guardar na igreja antes de ir para a ponte.

Há uma cena de dois soldados serem mortos. Durante a batalha, lembre-se de
falar com tanto Heiward eo arqueiro azul. Se não apenas mantê-los vivos e
Heiward vai acompanhá-lo após a batalha. Tenha em mente que não vale a pena
curando o arqueiro azul em vez de falar com ele a menos que queira adicional
assistência, porque ele vai deixá-lo depois da batalha. Se você olhar com cuidado
para a esquerda da ponte, existe uma prancha de madeira longo e um barril
obstruir a extremidade do caminho. Dividi-la para aceder ao outro lado da doca
após a segunda batalha.

Você pode querer guardar depois da batalha tediosa assim fazê-lo agora. Eu acho que o item
loja é acessível novamente agora. Então, compre o que quiser e deixar a cidade.

Fora Saraband Cidade
Esta batalha é difícil. Você deve ter todos os seus personagens em pelo menos
nível 3 para lutar a batalha sem problemas. Assim, é melhor aconselhados para usar o
Voltar soletrar até obter os níveis. Após a batalha, mais uma vez haverá
algumas mais cenas. Isto é, quando você encontra primeiramente Spirited e arrogância. O
outros caras devem ser do Cenário II. Você também vai atender o cavaleiro do seu
batalha 8 futuro. Então dê uma boa olhada nele agora para descobrir como ele é feio.

Balsamo Cidade

Na verdade, você não precisa ir lá para cima para a pousada ainda. Talvez, você pode querer
comprar alguns itens e salvar primeiro. Então, vá para o andar superior da pousada para
ver algumas cenas (Você vai encontrar Fear Basanda, e alguns outros caras a partir da
outros cenários). Vá para fora da pousada antes de ir novamente. Então, vá lá em cima
novamente para a sala onde você conheceu Basanda e os outros e ver algumas cenas. Em
no final do corredor há um túnel secreto que vai levar você a um oculto
sala onde Bernard está sendo amarrado. Clique em Sim para desamarrá-lo e ele será
capaz de acessar em outro cenário.

Irá encontrar Obelite no topo de uma casa, em vez de um homem aldeia ex. Ele
vai acompanhá-lo. Em seguida, ir para dentro de uma casa, que é a única casa com um estiramento
da cerca em torno dela, e obter um mapa e uma erva medicinal. Você irá
automaticamente falar com um homem que fica de lado após a conversa. A porta
ele estava bloqueando anteriormente estará livre de sua interferência e você pode através do passado
aí. Basta procurar o bem para subir antes saindo de outro
bem e se encontra rodeado por inimigos.

Ao tomar Sinbios para a frente muito do campo de batalha, você vai terminar a
batalha. Outra alternativa é derrotar todos os inimigos. Não perca a
cinta de defesa no peito.

Ah! Este é o momento em que o mapa vem a calhar. Esta será a primeira tumba
você entra. É melhor enviar Dantares e Obelite dentro para bloquear as saídas
e conseguir o que o ladrão ganha dos baús trancados. Note-se que um dos
baús contém a Bangle Healing, um item que pode ser útil até mesmo em sua
última batalha. Então, tenha certeza de não perdê-lo.

-Capítulo 2 -

Cidade Railroad
A primeira coisa que eu sempre faço é comprar alguns itens avançados antes de salvar. Para
Nesta fase, ir buscar o primeiro mapa. É menos uma das casas acima do
sede. Você terá que ir até os primeiros passos para chegar até lá. Somente
lembre-se que não está em nenhuma das casas do nível do solo. De qualquer forma, você tudo
sabe onde é a sede eo que é. É o lugar onde todos os
membros de sua força de reunir em torno de mesas e conversa fiada. Você vai saber se ele
é a sede, se houver uma música de marcha e seus membros são
separado de você, assim é o seu Mentor. Depois de comprar as necessidades e salvar
para cima, ir para a estação de trem. Você pode procurar por alguns itens antes de sair.
Quando você sair, você vai ver um bando de exércitos marchando com um comandante
comandá-los. Imediatamente após isso, voltar à sede. O
membros de sua força com ter uma breve conversa antes de você pode deixar o
HQ. Então, lembre-se o caminho no qual um par de velhos casais estava bloqueando? Eles
estaria passando para o lado e você pode prosseguir para o armazém. Antes de fazer
este, salvo para assegurar que você não terá que ir através de pesquisa no mapa
e tudo isso porque a batalha no armazém pode garantir a vitória, mas não
sucesso na obtenção de um novo companheiro que é um lutador muito duro na casa das dezenas de alta
níveis, promovidas. A pessoa é Airin. Se você quiser saber sobre ela
detalhes ler a introdução dos personagens. Quando você entrar na batalha,
ir através do orifício na caixa e sair através de outros dois orifícios para aparecer
ao lado Airin. Eu recomendo fortemente que você tome o buraco certo. Após isso, basta
deixar a cidade para a próxima batalha. Salve primeiro, porque você pode falhar na
tentar salvar os cinco refugiados. A vantagem de salvar os cinco refugiados
é que as habilidades de seus personagens vai aumentar. Você também vai estar entrando em um
túmulo logo após sair da cidade. De qualquer forma, surpresa! Julian junta-se à força
aqui.
Para salvar todos os refugiados cinco, você deve usar Dantares para chegar ao alternar entre
as faixas de seu terceiro turno. Caso contrário, os cinco refugiados irão morrer. Após o
batalha, junta-se a força de Cavalaria.

Dentro do trem

Você receberá um saco de salgadinhos no local onde o ponto de poupança está em um
barril. Você deve usá-lo em uma galinha estacionária para torná-lo segui-lo e
virá a calhar em Pen eclosão. Depois de terminar, fale com Grace e caminhar
de distância. A batalha vai começar. Elder irá juntar-se a força após a batalha.

Depois desta batalha, você terá de enfrentar outro duro com Siraf. Esse cara é
terrível. Ele é incrivelmente forte e continua usando ataques de energia. Cuidado com
ele. Após essa batalha, vai significar o fim do capítulo 2.


-Capítulo 3 -

Cidade fantasma

Encontrar uma maçã bravo em uma caixa em uma cabana de madeira. Ele pode ser usado para elevar o nível
de um de seus companheiros de equipe.

Você não será capaz de comprar qualquer coisa agora para apenas salvar. By the way, você tem
para ir ao cemitério para encontrar Julian. Ao tentar sair, você será
interrompido por Khan e questionado. Então, o seu Mentor e outros colegas vontade
vêm dentro Uma batalha vai começar. Lembre-se, deixe-Khan lidar com os zumbis se
deseja obter meio-dia.

Vá para dentro da mansão assombrada depois disso. Quando você enfrenta Rilix, use esfera de Khan
sobre ela ou ela será invencível. Então não deixe morrer Khan. De qualquer forma, fora uma
dos quartos, você verá muitos barris que bloqueiam a porta. Apenas quebre-os a
acesso à sala, ou então os barris permanecerá lá. Uma dica para combater a
Rilix-não suporte para juntos por causa de seu nível de Bolt 1.

Depois da batalha, vá para uma sala cheia de máquinas e steamsuit Manipul da.
Acione o interruptor na Manipul e sairá para lhe mostrar sua steamsuit. Somente
clique 'sim' ou então ele não vai acompanhá-lo mais tarde.

Assim que sair da mansão, você vai ver Noon. Fale com ele para levá-lo para participar.
Imediatamente a cabeça para o velho moinho para virar o interruptor e acessar uma
baú do tesouro. Na cidade, as lojas estão abertas agora, e você pode acessar um
-shop a nova loja de bugiganga. Ele vende anéis e chaves no momento para aumentar
seu poder de combate e outras habilidades.

Deixe a cidade para a próxima batalha. Lembrete: Salvar.

Você vai lutar Franz como seu chefe. Spirited de cavalos brancos irá ajudá-lo.
Só não tocar em seus cavalos brancos.

Cidade Vagabond
Manipul está de volta e desta vez, ele está esperando por você nessa cidade. Falar
a ele para fazer sua roupa vá frenético e ele vai fugir. Obter o mapa neste
cidade! É no peito, o direito que está em aberto.

Você sabe como tirar o ovo e tudo isso, basta ler a seção Pen. Falar com
Justiça. Ele vai acompanhá-lo antes de sair da cidade.

Depois de deixar a cidade, você ficar cara a cara com Spirited. Ela não vai morrer de qualquer jeito
`Basanda causa vai salvá-la. Isto é, quando as partes Julian também! Boohoo! Não
perder o túmulo também! Não é bastante evidente.

Depois de uma despedida triste, você encontrar um babaca intrometida que bloqueia seu caminho para o
capital. Basta chutar a sua bunda e fazê-lo sumir. Não perca o tórax em uma
salientes colina. Você deve usar o Élder para obtê-lo.

-Capítulo 4 -

Na Capital

No castelo de capital, você vai ver o filho Basanda para a primeira vez. Veja
em torno de ... busca por itens ... só fazer o que quiser, mas não perca o Host! Ele
é um guerreiro anão macho que luta tão bem como Obelite. Responda `sim '
duas vezes para fazê-lo entrar. Lembre-se, é 'sim' DUAS VEZES!

Pegue o que você precisa antes de sair da cidade. Você terá uma batalha fora do
capital. Este é um lugar para os níveis de construção. Verifique se você tem todos os seus
personagens promovidos por aqui.

Após a batalha, o portão será fechado o capital, fazendo com que as suspeitas em seu
coração força. Você chegará a uma cidade que é a metade acessível. O outro
meia pode ser acessível em outro cenário para não me importo com isso. Pesquisar em Pen
nesta cidade. Ele estará em um canto.

Se você quiser usá-lo, é melhor você levá-lo junto ou então, a parte posterior do
o jogo vai revelar-se demasiado perigoso para Pen.

Há uma tumba aqui, por isso tome cuidado para não perdê-la. Se você tiver sorte, você pode
encontrar o machado de calor, de modo a tentar a sua sorte, então!

Após a luta, uma boa notícia para você, Manipul junta-se à força. Lembre-se que
gnome? Yeah! É ele!

Você deve direcionar o leitor para a caverna do dragão depois de então. Se desejar,
pode salvar na primeira cidade também! Este lugar é um lugar melhor para construir a sua
níveis e obter abundância de lágrimas da Deusa! Assim, matar o Rei Dragão e usar o
Voltar soletrar. Você não vai se arrepender. Não perca o punhal mágico de qualquer maneira,
podem ser vendidos ou usar, até você.

Fora da Caverna do Dragão, há uma outra batalha. * Bocejo *. Essa é fácil.
Lembre-se de Chandler, o cara que você se encontra de volta na Capital? Bem, isso é
ele. Ele é o seu chefe! Após a partida, embora Sinbios vamos Chandler ir ele
ainda vai ser morto por medo. De qualquer forma, a espada de Chandler é muito poderosa, tão
usá-lo.

Cidade Rebel
Obter Frank para acompanhá-lo pela força! Basta empurrá-lo em sua sede. Ele vai
acompanhá-lo, a contragosto? De qualquer forma, ler o sinal pelo gêiser só para ver Pen
aparecer e voar para o ar e debaixo de uma casa. Estranho né? Apenas alguns
animações, nada para ser intrigado. De qualquer forma, você não será capaz de acessar
muitas casas agora, mesmo as lojas de armas e outras lojas não são acessíveis. Também
ruim. Tome nota das casas que não estão acessíveis mais cedo para ajudá-lo
procurar alguns itens, como alguns estão nas casas anteriormente bloqueados. Para chegar a
outro lado, conversar com o padre de trás do altar. Ele não lhe dará
algumas dicas a menos que você falar com ele por trás. Depois de falar com ele, um dos
as portas secretas com uma imagem de uma folha ao longo da cerca será aberta. Você
vai saber se ele é aberto quando você pressionar C e abre-se. Simples, não é? Em
Neste ponto, o jogador não pode ser poderoso o suficiente para suportar o Windigo
soletrar. Então, é só apertar o medo e ele vai cair a chave. Zero vai vir e tomar o
chave fora depois da batalha. Ele terá a chave para o Cenário II, então não importa
o que, Medo bater para pegar a chave! Ou então, muito ruim, você não terá qualquer tecla no
Cenário II. De qualquer forma, Zero é irmão mais velho, pelo que eu sei.


-Capítulo 5 -

Fort Rebel
Sinbios pobres, ele chorou porque o geral (ou whatever) morreu. Soluçar. * Sniff *,
Tudo bem, vamos voltar para o negócio. Não perca a Espada Brilhante neste
área. É um baú! Se você perdê-lo, apenas chorar com as pessoas da cidade.

Cidade Rebel Luto
Agora, você está autorizado a entrar em todas as casas. Existe um ferreiro neste
cidade. Se você sentir falta dele, então muito ruim. No entanto, só para lhe dar uma pista, ele é
localizado entre duas casas ao redor das cercas que circundam a cidade. A porta
é muito difícil de localizar, e você não saberá de onde ele é menos que você esteja
observador. Pressione os botões L e R para ajudar a olhar ao seu redor.

Deixe a cidade para a próxima batalha. Você encontrará uma Power Glove no peito.
Deixe Airin equipá-lo.

Observatório da Cidade

Pesquisa ... salvar ... fazer o que quiser nesta cidade antes de prosseguir para o
próximo sistema. Para salientar que o suficiente, encontrará um mapa desta cidade para abrir a próxima
túmulo. O túmulo ao lado tem alguns itens muito bons. Muito bons que você sabe! Lá
é a cana de água que lhe dá o feitiço Windigo eo Lance Poder que
aumenta as habilidades de seus aliados. Se você é o `check-qualquer-que tipo 'de
uma pessoa, você provavelmente não perderia Hagane entre os pilares da tumba.
Você pode procurá-los depois da batalha também, se você gosta ou durante a batalha para
obter a mais completa assistência.

Observatório
Você deve falar com o seu novo mentor, antes que ele realiza uma aula com você e você
será capaz de sair do edifício observatório para entrar na próxima batalha. Você
deve dirigir Sinbios até que ele é quase de frente para o seu mentor antes de
pode fazê-lo falar com você. Eu sei que não será muito de um problema, embora
seu mentor segue.

Lembre-se da área de meia ponte onde Beakheads aparece? Bem, basta ir lá para
a próxima batalha. Você não vai acessar a próxima batalha por sair da cidade.
Enfim, acho que você não pode sair da cidade. Eu aconselho você a salvar antes de você
avançar para a próxima batalha.

Cuidado ... o Golem pode atacar os inimigos na área de seu ataque. A boa
coisa sobre ele é que ele ataca tanto a luz e as trevas. Atenção
como ele pode jogar pilares! Não perca o peito lá guardado por Beakheads.
No ponto de partida, você pode ter alguma descoberta surpreendente. Você pode encontrar uma
mithril ao longo da parede para a esquerda.

Murasame o ninja vai acompanhá-lo na parte posterior do jogo. Você retorna ao
Vagabond cidade após a batalha.

O retorno à Cidade Vagabond

Parabéns! Você vai encontrar uma equipa de Phoenix em um barril. Desculpe eu esqueci
o local.
Nada muito a dizer, exceto que não há novos itens e você pode salvar aqui.
A próxima batalha pode ser considerada bastante difícil porque o Worm Rainha mantém
reproduzindo filhotes.


-Capítulo 6 -

Tokeitown cidade fortificada

Só para dizer os nomes de algumas guloseimas que podem ser encontrados aqui, pessoal Aura,
Axe Poder, Anel de corrida, eo mais importante, o último mapa no peito
entre duas casas. Para obter
dentro do castelo, responda 'sim' e 'não' no portão, e 'sim' para avançar para
a próxima batalha. Prepare-se para uma emboscada. O ferreiro último
história é nesta cidade também. Você pode acessar a loja de arma só depois que você começa
Vending. Você sabe o que eu estou falando sobre como você a ler. As armas
loja é útil porque você pode obter itens especiais aqui, usando um determinado
método.

Você começa a sua última maçã bravo aqui, entre os barris. Bata todos os barris
fora de uma sala para acessá-lo depois da batalha. Você começa a Espada Relâmpago
depois de matar Purple.

Tokeitown Castelo

Saia pela outra porta no lugar que você lutou Purple para chegar ao próximo
batalha.
Desta vez, exclama antes que o filho impressionante de Basanda, Bluff. Lembrar
Bluff, o cara cara de bebê que você encontrou na capital? Yeah. Você está lutando contra ele
agora. Após a luta, uma pequena parte de uma estátua vai estar no chão. Buscá-lo
e usá-lo na estátua grande na área de capital.

Você se deparar com o túmulo passado. Este túmulo tem o pessoal da Morte assim que seja certo
obtê-lo em suas mãos. Basanda pode ser difícil. Depois de matar Spirited, você começa
o anel Purple, que aumenta a taxa de atacar contador. Não mate
ela, por sinal, não sei porquê, mas é só usar orb Khan sobre ela.

Após a luta, suba as escadas e vá até você encontrar dois soldados.
Em seguida, vire à direita e tenta sair por uma saída. Você vai encontrar de Vending para
primeira vez, ou melhor, segundo, se você encontrá-lo no castelo Tokeitown
prisão. Volte ao castelo Tokeitown agora. Enfim, a loja de arma é acessível
agora. Converse com a rainha e Vending vai acompanhá-lo. Eu sugiro que você equipá-lo com
Espada Purple Lightning.

A Última Batalha da Vida e da Morte
Vá para a pousada ou bar e falar-se tanto o mago, clérigo, furioso ou
cavaleiro centauro e recrutá-los por um preço. Pode apenas recrutar um deles,
se você conseguir todos os personagens que você vai encontrar. Em seguida, proceder de volta para o
templo onde você lutou Basanda. Você pode inserir um túmulo velho para lutar uma batalha
que consiste em quatro partes, se você quiser tirar o pessoal do Dragão. O Dragão
mago é difícil porque ele tem a quantidade máxima de pontos de HP.
Este túmulo pode ser acessado quantas vezes quiser até que você esteja
satisfeito com os níveis de seus jogadores. Suba as escadas e Vending vontade
sair para liderar sua tropa própria. Vá para o lugar onde você se encontrou com dois soldados e
sair através do orifício. Você vai entrar para a batalha que é separado em duas
partes.

Uma parte é liderada por Vending, enquanto o outro por Sinbios. Sinbios será
lutando contra o monstro marinho gigante, enquanto Vending estará lutando o Axe Big Blue
Knight. A batalha é um pouco dependente da parte de Vending, porque ele vai
liberar a água armazenada na barragem para lavar o monstro gigante de Sinbio de
lado.

Depois disso é sua última batalha contra Arrogrance. Ele é bastante difícil, com dois
guardas ajudando-o na parte de trás para lutar com ele usando magia de uma distância.
Após a batalha, você verá um final ... como eu não quero estragar a sua
jogo, o final não será revelado.

Chegamos ao final do Cenário I. Como eu não comprei o CD Cenário II, no entanto,
Não pode estar começando um Detonado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...